buscar menu

34° BPM Assume Compromisso com o Policiamento no Entorno da Newton

Compartilhe: Compartilhar no LinkedIn Compartilhe no Whatsapp

No dia 13/11, O Centro Universitário Newton Paiva recebeu, em seu auditório Nominato, campus 220, a presença de dois Coronéis e o Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais. Neste Seminário, os oficiais arguiram sobre a segurança Pública em Belo Horizonte e findaram o evento escutando as queixas dos presentes.

Unidos em favor da melhora da segurança pública no entorno da Universidade, os moradores e os alunos da faculdade trouxeram para os policiais o que precisa ser melhorado na região e, com grande empatia, os oficiais se preocuparam em ouvir e atender a todas as solicitações.

O Coronel Marcos Ângelo Vieira Júnior, responsável pelo 34° BPM, que cuida da região que compreende a Newton, prometeu, diante do Coronel Winston Coelho Costa, Comandante do Policiamento de Belo Horizonte, e diante de todos os presentes, que a partir do dia posterior, todos já veriam alguma melhora no policiamento da região.

No dia seguinte, os responsáveis pelo Observatório Político Social, interessados em averiguar o cumprimento da promessa do Coronel, andaram pela região em dois momentos, pouco antes do meio dia e pouco depois das nove da noite, para tecer uma análise sobre a Segurança nos entornos da Universidade.

O Observatório constatou, em sua análise, que houve uma melhora considerável no policiamento da região. A presença dos militares está mais robusta e esta situação está se mantendo até o presente momento de publicação desta matéria.

O Observatório gostaria de registrar o seu agradecimento ao Coronel Marcos Ângelo e a todo seu batalhão, pela dedicação e empenho em tornar nossa região mais segura. Além disso, gostaríamos de agradecer, também, a toda comunidade que esteve presente em peso no Seminário, graças a vocês, fomos hábeis para notificar os oficiais de nossas necessidades e lograr o objetivo deste evento, que é melhorar a vida de todos os habitantes da Regional Noroeste.

Quem possuir alguma sugestão de como podemos melhorar, ainda mais, a nossa Regional Noroeste, está convidado para ir na aba “Ouvidoria” de nosso site e trazer a sua demanda. O Observatório está a serviço da comunidade, nosso trabalho é para melhorar a vida do cidadão de Belo Horizonte.

Acesse o portal da nossa ouvidoria e participe.

Quero conhecer