buscar menu

Experimente nossa Ouvidoria!

Compartilhe: Compartilhar no LinkedIn Compartilhe no Whatsapp

O Observatório Político Social cuida das demandas da região Noroeste da capital Mineira. Nesse sentido, para que todas as necessidades dos cidadãos sejam direcionadas para as autoridades competentes, é primordial que cheguem ao conhecimento do Observatório.

A população da Regional Noroeste de Belo Horizonte é de aproximadamente 340 mil habitantes, é impossível que o Observatório Político Social procure cada cidadão e faça um levantamento de suas queixas, haja vista o tamanho da demanda comparado com o tamanho da equipe do projeto. Desse modo, é imprescindível que cada pessoa que more ou resida atividade na região nos ajude a melhorar a sua vida.

Para captar as demandas populacionais, no site do OPS foi criada uma aba destinada a ouvir você. Se você tem alguma denúncia, alguma reclamação de algo que poderia ser melhor, um elogio ou deseja, simplesmente, dar um alô e conhecer melhor o nosso projeto, entre na aba “Ouvidoria”, que rapidamente buscaremos atender a sua demanda.

O Observatório existe graças a vocês, nosso maior objetivo é fazer da sua região um lugar mais agradável para se viver e com a sua ajuda, podemos ser grandes e melhora nossa Regional Noroeste.

Segue abaixo, um passo a passo para entrar em contato conosco.

1- Clique na aba “Ouvidoria”;

2- Escolha se quer se identificar ou não;

 

 

 

3- Defina se você é uma Pessoa Física ou uma Pessoa Jurídica;

 

 

 

 

 

 

4-  Classifique a sua demanda como denúncia, solicitação, reclamação, sugestão ou elogio;

 

 

 

5- Escreva sua mensagem, preencha os campos solicitados e clique em “Enviar”.

 

 

 

 

Prontinho, agora é só aguardar, responderemos o mais rápido possível.

Acesse o portal da nossa ouvidoria e participe.

Quero conhecer